Troca e Devolução
Nós trocamos a mercadoria sem custo, somente nos casos:
1) Produto com defeito de fabricação
2) Erro no envio como: Tamanhos, Cores e etc.
Caso o contrário, o frete fica por conta do consumidor:
1) Numeração não serviu
2) O Produto não agradou as expectativas.
Como faço a solicitação de Troca?
Basta escolher o produto desejado em substituição (levando em consideração a disponibilidade em nossa loja) e nos indicar esta escolha através dos canais de atendimento. A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito através dos meios de pagamento. Será enviado um novo produto, após do recebimento do produto a ser trocado.
Regras para substituição da Mercadoria
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. A troca da mercadoria deverá ser solicitada através de nossa Central de Atendimento.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Loja Volarium se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Produto com Defeito
Os produtos comercializados, gozam de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeitos em até 60 dias após o recebimento, faremos a análise do produto. O frete de ida e volta da mercadoria é nosso.
Centro de Distribuição será por conta da Loja Volarium.
Vale lembrar que esta solicitação passará por um processo de avaliação, havendo a possibilidade da solicitação ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável à reclamação. Iremos recusar a troca por defeito:
1) Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
2) Indícios de uso inadequado do produto. - Indícios de dano acidental;
3) Desgaste natural em decorrência do uso;
4) Lavagem inadequada do produto (segundo a etiqueta do fabricante);
A restituição de valores pela Loja Volarium é realizada:
Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para a nossa loja, gerando devolução por parte da Loja Volarium dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete. Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra.
Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.
Restituição dos Valores:
O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes, através do meio de pagamento utilizado.
Desistência da Compra
Se você efetuou a compra através da Loja Volarium, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu satisfeito com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra.
Mas fique atento para as regras abaixo:
Prazo para desistência de compra: Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.