Troca e Devolução

Nós trocamos a mercadoria sem custo, somente nos casos:

1) Produto com defeito de fabricação

2) Erro no envio como: Tamanhos, Cores e etc.


Caso o contrário, o frete fica por conta do consumidor:

1) Numeração não serviu

2) O Produto não agradou as expectativas.

 

Como faço a solicitação de Troca?

Basta escolher o produto desejado em substituição (levando em consideração a disponibilidade em nossa loja) e nos indicar esta escolha através dos canais de atendimento. A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito através dos meios de pagamento. Será enviado um novo produto, após do recebimento do produto a ser trocado.

 

Regras para substituição da Mercadoria

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. A troca da mercadoria deverá ser solicitada através de nossa Central de Atendimento.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Loja Volarium se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.


Produto com Defeito

Os produtos comercializados, gozam de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeitos em até 60 dias após o recebimento, faremos a análise do produto. O frete de ida e volta da mercadoria é nosso.


Centro de Distribuição será por conta da Loja Volarium.

Vale lembrar que esta solicitação passará por um processo de avaliação, havendo a possibilidade da solicitação ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável à reclamação. Iremos recusar a troca por defeito:

1) Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

2) Indícios de uso inadequado do produto. - Indícios de dano acidental;

3) Desgaste natural em decorrência do uso;

4) Lavagem inadequada do produto (segundo a etiqueta do fabricante);


A restituição de valores pela Loja Volarium é realizada:

Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para a nossa loja, gerando devolução por parte da Loja Volarium dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete. Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra.

Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.


Restituição dos Valores:

O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes, através do meio de pagamento utilizado.


Desistência da Compra

Se você efetuou a compra através da Loja Volarium, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu satisfeito com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra.


Mas fique atento para as regras abaixo:

Prazo para desistência de compra: Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.