Formas de Pagamento


 Nossa loja está totalmente integrada com o Pargar.me para pagamentos via Cartão de Crédito, PIX, Boleto.

 

O parcelamento pode ser em até 6x sem juros ou 12x com juros.

 Bandeiras aceitas: Aceitamos todas as bandeiras.

 Os dados do seu cartão são Criptografados por SSL (não ficam salvos e ninguém da nossa equipe tem acesso a esses dados). São 100% confiável.

 Após inserir os dados do cartão, o sistema do site fará uma análise (para se certificar de que o cartão é realmente seu, limite do cartão, etc.), após essa conferência, aprova a compra.

 Caso o pagamento não seja aprovado (por limite, dados inválidos, ou qualquer outro motivo) a compra é automaticamente cancelada, os produtos voltam para o estoque e então você terá que tentar refazer compra utilizando outro cartão.

 

Caso você queira optar por pagamento:

             Pix: 24 horas após a compra, caso o pagamento não seja efetuado a compra é automaticamente cancelada, os produtos voltam para o estoque e então você terá que refazer a compra.

             Boleto: 48 horas após a compra, caso o pagamento não seja efetuado a compra é automaticamente cancelada, os produtos voltam para o estoque e então você terá que refazer a compra.

             Depósito/Transferência Bancária, deverá ser realizados em até 12 horas úteis após a realização da compra e enviado o comprovante DENTRO DESSE PRAZO, para o nosso Whatsapp (16) 9.8157-5964, caso esse comprovante não enviado dentro do prazo, o pedido será cancelado e os produtos voltarão automaticamente para o estoque.

 Qualquer dúvida chame a gente pelo Whatsapp: (16) 98157-5964.


IMPORTANTE:

Mesmo optando em pagar em várias parcelas, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e, neste caso, você será informado por e-mail. Você pode entrar em contato com a administradora para solicitar aumento de seu limite, ou realizar uma nova compra com outro cartão, ou boleto bancário.

No ato do pagamento em cartão é comum haver erro de digitação do número do cartão, do código de segurança e data de validade. Quando a administradora de seu cartão detecta qualquer divergência, somos informados imediatamente. Neste caso, para sua segurança, não daremos prosseguimento ao seu pedido. O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão. Você será informado por e-mail.

Para boleto bancário, o pagamento deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra (à vista). O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco, que pode ocorrer em até dois dias úteis. Você será informado por e-mail.


ALTERAR FORMA DE PAGAMENTO

Após finalização de sua compra não é possível alterar a forma de pagamento.

NÃO CONSIGO COMPRAR

Existem dois principais motivos para que um pagamento não seja aprovado. Os dados do titular do cartão podem estar inconsistentes junto à instituição financeira, e por motivos de segurança o pedido não é aprovado, ou ainda, saldo insuficiente.

NÃO RECEBI O BOLETO PARA PAGAMENTO

Para obter a segunda via de seu boleto acesse "Minha Conta". Após identificar-se com login e senha, ao lado do pedido desejado clique em “Ver Pedido” e depois selecione “Ver Boleto”.

MEU BOLETO VENCEU E AINDA NÃO PAGUEI

Você deverá realizar uma nova compra em nosso site, pois não é possível alterar a data de vencimento do boleto.