Formas de Pagamento
O parcelamento pode ser em até 6x sem juros ou 12x com juros.
Após inserir os dados do cartão, o sistema do site fará uma análise (para se certificar de que o cartão é realmente seu, limite do cartão, etc.), após essa conferência, aprova a compra.
Caso você queira optar por pagamento:
• Pix: 24 horas após a compra, caso o pagamento não seja efetuado a compra é automaticamente cancelada, os produtos voltam para o estoque e então você terá que refazer a compra.
• Boleto: 48 horas após a compra, caso o pagamento não seja efetuado a compra é automaticamente cancelada, os produtos voltam para o estoque e então você terá que refazer a compra.
• Depósito/Transferência Bancária, deverá ser realizados em até 12 horas úteis após a realização da compra e enviado o comprovante DENTRO DESSE PRAZO, para o nosso Whatsapp (16) 9.8157-5964, caso esse comprovante não enviado dentro do prazo, o pedido será cancelado e os produtos voltarão automaticamente para o estoque.
IMPORTANTE:
Mesmo optando em pagar em várias parcelas, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e, neste caso, você será informado por e-mail. Você pode entrar em contato com a administradora para solicitar aumento de seu limite, ou realizar uma nova compra com outro cartão, ou boleto bancário.
No ato do pagamento em cartão é comum haver erro de digitação do número do cartão, do código de segurança e data de validade. Quando a administradora de seu cartão detecta qualquer divergência, somos informados imediatamente. Neste caso, para sua segurança, não daremos prosseguimento ao seu pedido. O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão. Você será informado por e-mail.
Para boleto bancário, o pagamento deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra (à vista). O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco, que pode ocorrer em até dois dias úteis. Você será informado por e-mail.
ALTERAR FORMA DE PAGAMENTO
NÃO CONSIGO COMPRAR
NÃO RECEBI O BOLETO PARA PAGAMENTO
MEU BOLETO VENCEU E AINDA NÃO PAGUEI