Política de Entrega

Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site. Realizamos nossas entregas via Correios e transportadoras, a escolha fica a seu critério.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como áreas de triagem de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Para as entregas feitas são realizadas três (3) tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo duas tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. E Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado e será cobrado novamente o valor do frete para o reenvio.


Caso você seja de FRANCA ou região, pode selecionar a opção de "RETIRAR EM NOSSA LOJA"  - sendo assim você tem que vir pessoalmente retirar sua compra já paga, ou caso queira que alguém retire no seu lugar, tem que nos passar o nome e RG da pessoa para autorizar retirar a encomenda em seu nome, ok?


A Loja Volarium lamentavelmente não efetuará a entrega no prazo previsto caso haja algum episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.

Agradecemos pela compreensão.